quarta-feira, 22 de julho de 2009

Resultado dos exames e minha primeira visita ao psiquiatra rsrsrs

PCR QuantitativoMétodo: PCR (Reação em cadeia de polimerase)
Resultado: NÃO FOI DETECTADO RNA DO HCV. Vou comemorar só um pouquinho kkkkkkk. Sei que não pode ser tomado como definitivo mas é um resultado que anima a gente né??? Transaminase Oxalacética - TGO Resultado: 94 Valores anteriores: 52/58/60/64/74 ???? Não entendi por q subiu tanto assim.... Glicemia de Jejum Resultado: 84 Valores anteriores: 72/79 Também subiu um pouco... Transaminase Pirúvica - TGP Resultado: 100 Resultado anterior: 50/49/59/86/99 Affss dobrou o resultado, o que será isso????
Plaquetograma: 234.000 /mm3 Está tão perfeito que me assuta rsrsrs.
AAAAAAA fui no psiquiatra hoje, achei um "Dr Castanho" pra mim kkkkkkkk. Meu infecto viajou e fiquei sem o anti-depressivo e o calmante, tive que apelar pro psiquiatra né??? Genteeee, foi muito hilárioooo. Primeiro a cadeira do homem era tão alta que sentei e afundei dentro dela e meus pés ficaram pra cima, isso já me deu vontade de rir... Quanto o Dr virou e eu vi o cabelo dele comprido e amarrado em um rabo de cavalo tmbm engrossei o pescoço pra rir... Ixi, ele deve ter uns 70 anos jogando por baixo e não sei se estou com problemas auditivos ou o médico que era enrolado pra falar, só sei que eu "num tendia" nadaaa. Ele foi me fazendo perguntas e quando eu tentava explicar ele dizia: só me diga SIM ou NÃO... kkkkkkkk, logo eu esquecia e já queria explicar tudo pra ele kkkkkk. Depois de um questionário enorme o médico ficou me olhando e sou daquelas que olho fundo nos "zóiosss" e não desvio o olhar kkkkkk. Ainda bem que ele resolveu olhar pra prancheta, pois já tava "dando clima" kkkkkkkkkk. Enfim ele quer que eu faça uma terapia com ele e foi pra casa estudar os remédios que ele pode me receitar para melhorar essas oscilações de humor. Segundo ele eu tenho transtorno de humor (bipolar??? eu???? kkkkkkk) e quer me acompanhar.Meu marido qse se "matou" de rir qdo liguei pra contar pra ele, e me disse: -E precisa ir no médico pra saber que vc é bipolar??? KKKKKKKKKK. Mandei ele à merda é óbvioooo kkkkkkkk. AAAA está cheio de erros e vícios de linguagem, mas vai ficar assim mesmo, estou morrendo de preguiça de escrever, piorou pensar para escrever então... kkkkkkkk. Fiz a aplicação do interferon segunda-feira e ainda estou um pouco cansada e com o corpo reclamando muito de dores. Normallll. O intestino também encrencou e me perdoem o comentário, mas sinto que vou botar um ovo de avestruz kkkkkkkk. Meu infecto viajou e até ele voltar fico sem saber porq subiu o tgo e tgp... Sei que "é normal" oscilações, mas quando o resultado dobra de um mês para outro é preocupante né???

5 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns!
    Chorei ao ler o teu "NÃO FOI DETECTADO RNA DO HCV".
    Deixe que o teu médico se preocupe com a TGO depois que ele voltar, não há de ser nada.
    E comemore MUITO agora! Encha a cara (com milk shake de chocolate, é claro) e curta esse resultado. Se Deus quiser, é isso que você vai ler nos exames pro resto da vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém querida. Acredito que o tgo e tgp alto está relacionado à péssima alimentação rsrsrs.
    Acredito que agora vou fazer outro pcr só no final do tratamento e estou torcendo para estar assim até o fim.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Você viu que o Varaldo publicou um estudo sobre as transaminases altas durante o tratamento? É normal mesmo:
    http://hepato.com/p_transaminases/tgo_tgp_tratamento_20090803.html

    ResponderExcluir
  4. acabei de fazer exames para detectar o virus de hepatite B e C,o resultado saiu hj e não tive coragem de pegar o resultado, estou me sentindo péssima, já estou com raiva do mundo e de todos e comendo e comprando feito uma louca ( afinal tb sou bipolar) e essa angustia piorou muito minha parte psicológica.Espero q se meus resultados forem positivos eu tenha o mesmo senso de humor e força de vontade q vc tem
    fique com Deus
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  5. olá entra pra conhecer o meu bloguinho que também falo da hepatite c que estou tratando, bj

    ResponderExcluir

Obaaa. Quer deixar um comentário?? Sinta-se à vontade.