segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AAAA, ainda não contei para vocês que fiz redução de estômago né??? Estou perdendo peso aos pouquinhos (bem lentamente), mas o importante é que estou perdendo peso e diminuindo a carga da esteatose no meu precioso fígado né? Outra boa nova é que voltei para a igreja e estou feliz da vida congregando na Luz para os Povos de Anápolis/GO. Logo reinicio o retratamento (se esta for a vontade de Deus), estou apenas esperando os novos medicamentos e torcendo para Jesus não me levar antes kkkkkkkkkkkkkkkkkk. É um pouco desanimador sabermos que não há uma data definida ainda para a liberação dos inibidores de protease, porém não quero tentar um retratamento usando o mesmo medicamento que usei anteriormente sem alcançar o resultado desejado (RSV). Confesso que fiquei muito chocada quando peguei o resultado "positivo" novamente, pois segundo as "estatísticas" eu tinha mais de 90% de chances de conseguir a cura, já que era considerada "respondedora precoce". Vai entender né????............... Bem, o que sei é que estou bem, levando uma vida normal e esperando no Senhor, pois aqueles que confiam e esperam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre. Antes da redução do estômago eu estava pesando "incríveis" 102 quilos e agora estou com 80 quilos e me sentindo muito bem, graças a Deus. Trago algumas sequelas ainda do tratamento com o interferon, mas nada que atrapalhe minha vida e me impeça de ir em frente.

4 comentários:

  1. Olá minha linda, sou de Santo André e trato a hepatite com poucos efeitos colaterais o que para mim é uma benção de Deus,vamos conversar ??? entre no meu blog onde falo de Deus e da hepatite que é bem inferior a Ele, rs. Te espero lá e Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. http://creionacura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris; graça e paz amada. Vou dar uma passadinha sim no teu blog. Obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá cris tudo bem?meu nome é Mônica,fou filha de uma pessoa muito especial que contraiu o vírus da hepatitie C,fezendo unhas!(deduzo isto pois ela é manicure).Temos passado momentos dificeis,mas temos ao nosso lado o Médico dos médicos,o Senhor Jesus!Deus tem seus planos e mistérios!mesmo não te conhecendo eu quero te contar que nos momentos em que minha mãe estava muito debilitada,(nem se levantava da cama)eu imprimia seu textemunhos e ficava lendo pra ela,vc a fez sorrir muitas vezes,e ter animo!Vou orar por vc amada do Senhor para que o Senhor te cure!Porque ninguém merece passar por isto!vou deixar com vc meu email se vc quiser entrar em contato!( monicamfgp@hotmail.com).um grande bjo no coração!fique na santa paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir

Obaaa. Quer deixar um comentário?? Sinta-se à vontade.