sexta-feira, 4 de março de 2011

Fé....

Fui em um hepatologista esses dias e ele não me deixou nada animada. Ligou para o médico que fez minha biópsia, conversou sobre a biópsia e me disse que infelizmente a situação não era "boa", pois na opinião dele eu não devo esperar os novos medicamentos (haja vista que os mesmos podem demorar muitos e muitos anos para estarem disponíveis), pois já possuo nódulos no fígado. Enfim... nada animador, mas fiz novos exames, inclusive pcr quantitativo e fiquei feliz com os resultados, pois todas as taxas estão normais e o pcr quantitativo deu 287.000 (poxa, como diminuiram os "bichinhos" rsrsrsrsr). Como é feriado prolongado por causa do carnaval só voltarei a falar com o médico semana que vem, porém tenho conversado muito com o Médico dos médicos e creio sim na cura. Sei que Deus pode me curar, afinal, Jesus Cristo morreu na cruz do calvário e levou sobre Ele todas as minhas enfermidades e pelas Suas pisaduras eu já fui sarada. Claro que Deus pode usar a medicina nesta cura, mas pode não usar tmbm. Ora a fé a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veêm. A fé traz à existência aquilo que não existe e minha vida é firmada na fé em Jesus Cristo e na Palavra do Senhor. Quando penso em fé me vem na mente também a esperança, pois esperança e fé NÃO andam de mãos dadas não, pois fé é para hoje, é a ação do AGORA, pois tudo aquilo que você projeta para o futuro deixa de ser fé e vira esperança. E tenho fé que já sou curada, pois Jesus já garantiu minha cura na cruz do calvário. Ok, ok, continuo sendo portadora né??? Então... isto é fé, pois sei que tenho o vírus, mas minha certeza da cura é muito maior que a existência desse invasor. A Palavra de Deus diz que já fui curada e não que serei curada algum dia. Então essa cura é para hoje. Parece loucura??? Bem... A Palavra da Cruz é loucura para os que perecem, mas para nós que somos salvos é PODER DE DEUS! Minha vida está maravilhosa, não sinto nenhum sintoma da doença e sequer tenho tempo para lembrar que carrego esse invasor no meu organismo. Levarei os exames para o hepato dia 09, mas vou continuar orando e buscando direção de Deus, pois não sei se me disponho novamente a fazer novo tratamento ou não. Os efeitos colaterais são horríveis, as chances são menores e não estou disposta a sacrificar o tempo que disponho para Deus e a obra Dele para ficar novamente prostrada em uma cama sofrendo horrores. Tenho meus médicos "humanos", mas confio no Médico dos médicos e espero Dele a direção para minha vida. Enfim... passou o feriadão e voltei no hepatologista com meus exames e fui uma situação muito engraçada, já que o homem natural não entendem as coisas de Deus, já que as mesmas se discernem espiritualmente.... O médico olhou meus exames e disse que estava "confuso", já que a biópsia dizia uma coisa e meus exames atuais mostravam outro resultado totalmente diferente. Claro que ri quando o médico falou que ficou confuso, pois Deus confunde mesmo a medicina rsrsrsrs. Resumindo... ele mandou eu ir no meu infectologista para ter uma segunda opinião. Fui no meu infecto lindo e maravilhoso rsrsrsrs. Ele ficou muito feliz com os resultados dos exames e disse que estou ótima e que não iniciarei o retratamento agora, pois ele tem certeza que posso esperar o inibidor de protease ainda para este ano. Enfim, estou aqui na dispensação da graça de Deus e atenta ao mover Dele em minha vida. Continuo firme e forte na obra do Senhor, gerando muitos frutos e saqueando o inferno para honra e glória do Senhor. Como eu já disse anteriormente... se for propósito de Deus eu fazer esse retratamento, farei, porém espero e creio na direção Dele para minha vida e estou feliz da vida com meu ministério crescendo a cada dia e sequer sobra tempo para lembrar desse invasor em meu organismo rsrsrs. Glórias a Deus por absolutamente tudo.

Um comentário:

  1. Olá blogueiro,

    A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!

    Muito obrigada,
    Ministério da Saúde
    comunicacao@saude.gov.br

    ResponderExcluir

Obaaa. Quer deixar um comentário?? Sinta-se à vontade.