
Poxa... como o tempo é cruel, como tudo passa tão rápido... Outro ano passou (ebaaa estou vivendo o lucro de Deus, pois o Dr achou que com o resultado da minha última biópsia eu logo estaria do "lado de la"; seja lá que lado for esse não quero ir ainda, pois a vida é bela kkkkkkkkkk.
Voltei no infecto e ele pediu para esperar uns 3 meses e retornar para "ver" se o victrelis já estaria liberado. Os 3 meses já passaram e semana que vem voltarei para uma consulta e determinada a brigar judicialmente para fazer o retratamento.
Sinceramente não ando muito bem... aparente pareço "o bicho da goiaba", "sadia toda", mas sei e sinto que as coisas não são tão simples assim. Sinto mais cansaço que sentiria normalmente. Minha memória... o que é isso mesmo??? Faço coisas absurdas e ridículas por causa da memória e o único paleativo que encontrei para essas situações foi rir, mas rir muito, já que não consigo controlar "meus neurônios sobreviventos que chamo carinhosamente de tico e teco". Passo por muitos momentos de frustrações e estress por causa da memória e isso me incomoda bastante. Sou franca em dizer que após o primeiro tratamento com interferon+ribas nunca mais consegui ser a mesma, pois muitas sequelas ficaram.
Consegui emagrecer 35 kls e hoje tenho uma vida bastante ativa e por incrível que pareça até exercícios físicos consegui incluir em minha rotina e isso tem me ajudado muito tanto fisicamente como emocionalmente, pois é uma forma de "descarregar" o estress do dia-a-dia.
Estou vivendo um momento de felicidade muito grande com meu marido e meus filhos. Não fico pensando muito nesse vírus, pois sei que não resolve nada mesmo e então decidi viver um dia de cada vez e o mais intensamente possível.
Voltarei para contar novidades assim que eu tiver novidades rsrsrsrs.
Olá amiga. Entra no meu bloguinho também.
ResponderExcluirAcho que faz um pouco mais de um ano que fiz, ou seja, um pouco antes de tratar. Ele se chama:
Hepatite C - Fé. Beijo. Hope.