terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meu velho, empoeirado e abandonado blog rsrsrsrs

Poxa... como o tempo é cruel, como tudo passa tão rápido... Outro ano passou (ebaaa estou vivendo o lucro de Deus, pois o Dr achou que com o resultado da minha última biópsia eu logo estaria do "lado de la"; seja lá que lado for esse não quero ir ainda, pois a vida é bela kkkkkkkkkk. Voltei no infecto e ele pediu para esperar uns 3 meses e retornar para "ver" se o victrelis já estaria liberado. Os 3 meses já passaram e semana que vem voltarei para uma consulta e determinada a brigar judicialmente para fazer o retratamento. Sinceramente não ando muito bem... aparente pareço "o bicho da goiaba", "sadia toda", mas sei e sinto que as coisas não são tão simples assim. Sinto mais cansaço que sentiria normalmente. Minha memória... o que é isso mesmo??? Faço coisas absurdas e ridículas por causa da memória e o único paleativo que encontrei para essas situações foi rir, mas rir muito, já que não consigo controlar "meus neurônios sobreviventos que chamo carinhosamente de tico e teco". Passo por muitos momentos de frustrações e estress por causa da memória e isso me incomoda bastante. Sou franca em dizer que após o primeiro tratamento com interferon+ribas nunca mais consegui ser a mesma, pois muitas sequelas ficaram. Consegui emagrecer 35 kls e hoje tenho uma vida bastante ativa e por incrível que pareça até exercícios físicos consegui incluir em minha rotina e isso tem me ajudado muito tanto fisicamente como emocionalmente, pois é uma forma de "descarregar" o estress do dia-a-dia. Estou vivendo um momento de felicidade muito grande com meu marido e meus filhos. Não fico pensando muito nesse vírus, pois sei que não resolve nada mesmo e então decidi viver um dia de cada vez e o mais intensamente possível. Voltarei para contar novidades assim que eu tiver novidades rsrsrsrs.

Um comentário:

  1. Olá amiga. Entra no meu bloguinho também.
    Acho que faz um pouco mais de um ano que fiz, ou seja, um pouco antes de tratar. Ele se chama:
    Hepatite C - Fé. Beijo. Hope.

    ResponderExcluir

Obaaa. Quer deixar um comentário?? Sinta-se à vontade.