domingo, 2 de agosto de 2009

Descendo.......... desembestada kkkkkkkk

Que semana demorada e difícil... Senti mais dores que o "normal" e para piorar tudo meu filho "aborrecente" resolve ficar revoltadinho em casa por causa de uma "bisca" que veio de Portugal visitar a família aqui. Aiaiai, haja paciência para lidar com esse tipo de situação. Tive que ouvir o "fdp" gritar comigo e falar palavrões e fiquei pensando no trabalho que tive para cuidar dele até hoje. Ele nasceu no sexto mês de gestação, pesando somente um quilo e foi um misto de sonho e pesadelo na minha vida, pois foi meu primeiro filho e eu não sabia como cuidar de uma criança, principalmente nessas condições... Minha mãe (sempre morando longe) ficou comigo um mês e meio (ele ficou na uti neonatal durante um mês). Todos os meses era a mesma história, ele ficava doente e eu tinha que ficar com ele internado no hospital tomando soro (foram uns 5 ou 6 anos assim). Meu marido sempre viajando e eu sozinha para lidar com tudo isso. Enfim, criei o menino, cuidei como se fosse a pele da minha perereca e agora que ele começa a ter cabelos no saco o fdp quer gritar comigo??? Nesses últimos dia a vida dele gira em torno dessa biscate nova (o palhaço se apaixona toda semana) e está agindo como se ela fosse a última perereca do mundo grrrrrrr. Estou aqui torcendo para ela voltar pra a terra dela logo (vou ficar de olho nos noticiários da tv... vai que esse avião cai né??? KKKKKKKKK. Ainda daria tempo dela ir ver o show do Michael Jackson kkkkk). Estou completamente sem paciência, os medicamentos estão me tirando do "centro" e ando me sentindo totalmente "fora da casinha" kkkkkkk. Ainda bem que o maridão está chegando de viagem para dar um jeito nessa situação também, pois não tenho saúde física nem mental neste momento para lidar com os hormônios desse menino. Já até encomendei uma "perereca de plástico" para dar de presente para ele kkkkkkk. Sempre faço esse apelo aos familiares de hepatopatas em tratamento: Tenham paciência, evitem trazer problemas desnecessários para os doentes e sejam solidários com ele, pois mesmo aparentemente o doente "estando bem", só quem passa por isso para saber como ficamos no íntimo. Estou evitando ter muito contato com pessoas que não conhecem nada sobre a doença e não entendem o que estou passando. Já cansei de mandar muita gente ir tomar no c.... por me dizerem na maior cara-de-pau: Nossaaa, você está tão bem... Pelo que você dizia eu pensei que você estivesse "morrendo". Aiii que vontade que sinto de aplicar pelo menos uma dosezinha de interferon em cada um deles kkkkkkk. Mesmo fazendo gracinhas e rindo muito ando irritada e saio do "prumo" por qualquer besteira. Hoje tive bastante ânsia de vômito, o estômago continua inconformado com tantos remédios rsrsrsrs. Também estou com diarréia afffsss, mas quanto a isso não reclamo, prefiro a diarréia que o intestino preso (éee eu coloquei o "ovo de avestruz para fora" kkkkk) Continuo sonolenta e muito preguiçosa, ainda não achei "um remédio" para isso kkkk. Espero que esta semana seja melhor e que Deus me dê muita paciência para lidar com meu filho. Não posso pedir nem forças, só paciência mesmo, pois se Deus me der forças eu matoooo ele kkkkkkkk (piadinha malhada né??? KKKK). Terça-feira volto no infecto (aaa estou com saudades dele, simplesmente amooooo meu infecto, ele é maravilhoso!). Uma excelente semana para todos!!!

2 comentários:

  1. KKKK... Paciência, então! Você foi citada no meu blog hoje. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Haja paciência né amiga??? Vou responder lá, aliás já respondi e meu computar resolveu dar pau bem na hora de enviar kkkkkkk. Sou teimosaa, vou novamente kkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Obaaa. Quer deixar um comentário?? Sinta-se à vontade.