quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os meses estão se arrastando....

Os efeitos colaterais continuam, estou inapetente e bastante sonolenta. A irritação melhorou com o fim da TPM rsrsrsrs, mas não abusem kkkkkk.

 

Terça-feira mesmo "berrei" com um vizinho chato que começou a bater a campainha 8 da manhã e ficou insistindo. Levantei, abri a janela do quarto e perguntei aos berros quem era. Ele falou que era o vizinho e que queria saber se havia correspondência dele na minha caixa de correio. Afffsss, dei um belo grito e falei que minha casa não é agência de correios e por desgraça nenhuma ele voltasse a bater no meu portão antes do meio-dia kkkkkk.

 

Eu já não tinha muita simpatia por esse vizinho por ele ter tentado fazer um "gato" no meu cabo da net. Fiquei muito irritada e só não chamei a polícia porque meu marido não deixou.

 

Tive uma semana difícil cuidando do meu marido e estou me sentindo esgotada. Tive dores terríveis no corpo e os problemas estomacais pioram a cada dia (é normal durante o tratamento, por isso não me preocupo muito).

 

Hoje fui "visitar" meu infectologista, e a consulta foi maravilhosa. Fisicamente ele disse que estou muito bem e mais animada rsrsrsrs. Pediu os exames de rotina que devo fazer assim que o frio der uma trégua, pois me recuso a sair cedo da cama e enfrentar o frio kkkkk.

 

Levei para ele um exemplar do "correio braziliense" com a matéria da qual participei rsrsrsrs.

 

Só estou conseguindo ingerir líquidos, nada sólido pára no meu estômago, mas não reclamo rsrsrs, estou perdendo peso feliz da vida, mesmo chorando de dores estomacais kkkkkk.

 

Estou bastante preguiçosa, por este motivo não vou escrever muito hoje, mas assim que eu melhorar quero postar algumas coisas que acho importante divulgar.

 

Abraços!!!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaa. Quer deixar um comentário?? Sinta-se à vontade.